[Legenda]

Ladrões roubam posto de combustível

Mesmo diante da noite fria que fazia nesta quinta-feira (08), dois indivíduos querendo esquentar o bolso, praticaram um roubo a mão armada no posto “Papaléguas” que fica na avenida Berta Bunhüein, no bairro Cidade Jardim.Os policiais militares, cabo Henrique e o soldado Ferreira chegaram até o plantão policial apresentando dois indivíduos acusados do roubo.
Após serem comunicado dos fatos, os policiais tiveram a informação que os indivíduos após o roubo teriam evadindo-se tomando rumo ignorado. Policiais de Santa Cruz da Conceição também foram informados e após diligências localizaram os bandidos em um bar no bairro de Souza Queiroz.
Segundo a vítima C.C.D.S., 27anos, caixa do posto, foi subtraído a quantia aproximada de R$ 200,00, balas e chicletes, isso mediante ameaça com arma de fogo, um revólver calibre 32 que foi apreendido pelos policiais em posse de um dos assaltantes.Os dois estavam em uma moto CG preta que foi recolhida ao guincho.O dinheiro recuperado foi R$22,50, as vítimas reconheceram os ladrões.Diante disso o delegado de polícia Dr. Fernando Bravo, deu voz de prisão em flagrante de delito à E.B.A.19anos e E.D.R.D.B., 24anos, ambos foram levados para a cadeia de Pirassununga.