[Legenda]

Com Ceni de volta, Gomes repete no coletivo provável formação desta quarta

Treinador mantém mudanças feitas no último sábado, com improvisações

Carolina Elustondo São Paulo

Após testar uma formação com mudanças no treino do último sábado, o técnico Ricardo Gomes repetiu a escalação no coletivo em campo reduzido nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com quatro desfalques - Miranda, Renato Silvam Richarlyson e Junior Cesar, todos suspensos -, o treinador do São Paulo tentou manter o 3-5-2, improvisando principalmente na zaga. A novidade em relação ao trabalho do último sábado foi a volta de Rogério Ceni, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e vai poder enfrentar o Coritiba , nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro .



Por conta dos desfalques, Gomes improvisou Zé Luis na zaga, ao lado de Rodrigo e André Dias. Na lateral direita, ele tirou Jean, que vinha atuando regularmente na posição, e deu uma oportunidade para o argentino Ádrian González, que poderá jogar pela primeira vez no Morumbi. Jean foi deslocado para o meio para fazer dupla com Hernanes.



Hugo ganhou a função de armar a equipe, enquanto Jorge Wagner foi colocado na lateral esquerda, posição na qual ele já atuou em outras ocasiões, principalmente na época de Muricy Ramalho. Na frente, Dagoberto voltou a ficar com uma das vagas e treinou ao lado de Borges. Inicialmente, Washington permanece no banco.