Treinador mantém mudanças feitas no último sábado, com improvisações
Carolina Elustondo São Paulo
Após testar uma formação com mudanças no treino do último sábado, o técnico Ricardo Gomes repetiu a escalação no coletivo em campo reduzido nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com quatro desfalques - Miranda, Renato Silvam Richarlyson e Junior Cesar, todos suspensos -, o treinador do São Paulo tentou manter o 3-5-2, improvisando principalmente na zaga. A novidade em relação ao trabalho do último sábado foi a volta de Rogério Ceni, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e vai poder enfrentar o Coritiba , nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro .
Por conta dos desfalques, Gomes improvisou Zé Luis na zaga, ao lado de Rodrigo e André Dias. Na lateral direita, ele tirou Jean, que vinha atuando regularmente na posição, e deu uma oportunidade para o argentino Ádrian González, que poderá jogar pela primeira vez no Morumbi. Jean foi deslocado para o meio para fazer dupla com Hernanes.
Hugo ganhou a função de armar a equipe, enquanto Jorge Wagner foi colocado na lateral esquerda, posição na qual ele já atuou em outras ocasiões, principalmente na época de Muricy Ramalho. Na frente, Dagoberto voltou a ficar com uma das vagas e treinou ao lado de Borges. Inicialmente, Washington permanece no banco.